Carta aberta aos clientes e parceiros — um convite à mudança

Cris Tomasi#SouXPert, Automação, Marketing, Tendências de Mercado2 Comments

Adesivo recepcao

Bem-vindos à nova identidade visual da XPert

Em 2020, com a confiança e seriedade de sempre, a empresa celebra o momento de reconstrução da marca. As novas fontes, cores, com design mais leve, selam uma nova fase, unindo tecnologia, inovação e a qualidade do sistema XPert.

De repente, o mundo parou. Tivemos que nos reinventar. A rotina virou do avesso e nos deparamos com um novo “normal” repleto de desafios e incertezas. A crise gerada pela pandemia do coronavírus nos obrigou a desacelerar e refletir: hoje é o futuro, e nossas ações de AGORA é que fazem a engrenagem do mundo girar.

Você, que nos acompanha, conhece a nossa história.

A XPert nasceu em 1993, quando a internet e a tecnologia estavam a engatinhar, e muita gente achava loucura que o digital fosse comandar as relações de trabalho e até mesmo nosso dia a dia. Mas mesmo naquela época, a empresa foi vanguardista e chegou ao mercado, disposta a ousar em soluções tecnológicas. A receita do sucesso deu certo, e graças a vocês, nossos clientes e parceiros, a XPert é referência em automação de postos de combustíveis em todo o território nacional.

Porém, mesmo em tempos de pandemia, a empresa manteve o foco e a união para consolidar sua nova marca: muito mais moderna, bonita e sustentável. Este 2020, que nos fez mudar de uma hora para outra, marca também uma nova fase da XPert no mercado. Sejam bem-vindos à xpert: tecnologia que move o mundo.

logo xpert png

Nosso rebranding

A nova identidade, formada por caracteres arredondados e unidos, são atraentes e aproximam o público da empresa. O azul — característica da marca, que remete à confiança e seriedade – foi mantida, no entanto, optamos por tons mais claros e leves. Já o verde, incorporado à marca, aponta para o caminho da sustentabilidade nas novas formas de combustíveis, como os renováveis.

Marca mais próxima de você

As pessoas estão mais distantes nesse período — é preciso. Contudo, a unidade nas ações não pode parar. Seguir é a palavra de ordem. A nova marca xpert traz este posicionamento ao mercado. Inovação, Liderança, segurança e qualidade. Palavras que movem a equipe da xpert e que nos fazem ter a certeza de que juntos podemos ir mais longe.

Já vivemos uma nova fase. A tecnologia é presença e desempenha papel central nas relações sociais. E essa realidade nos levou a refletir os conceitos, valores e ideias. Por isso, mudamos.

A nós, cabe agradecer cada empresa que deposita sua confiança em nosso trabalho e, principalmente, por fazer parte deste crescimento. Venha fazer a mudança que o mundo tanto precisa com a gente. Seja xpert. Mova-se: a vida te convida a ser mais próximo.
Pato Branco, junho de 2020

2 Comments on “Carta aberta aos clientes e parceiros — um convite à mudança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *