Como foi a ExpoPostos & Conveniência 2017

Adilson#SouXPertDeixe um Comentário

XPERT - Expopostos

A ExpoPostos & Conveniência 2017 aconteceu na segunda quinzena de agosto e a XPert esteve presente neste que é um dos principais eventos do segmento de Postos de Combustível e Lojas de Conveniência da América Latina.

Durante os 3 dias do evento recebemos visitantes de todo as regiões que se mostraram muito interessadas em nossas soluções em hardwares e softwares para postos de combustíveis. Nesta edição da ExpoPostos lançamos nossos novos equipamentos para automação de postos:

• Concentrador ATX-16 – console concentrador de abastecimentos;
• Sonda XPB – medição de estoque de tanques e monitoramento de presença de água;
• Sensor Ambiental XLS – detecta e monitora vazamento de líquidos em sumps;
• XPid-16 – controle de abastecimentos e produtividade de frentistas.

Com distribuidores XPert de todo o Brasil, nossa participação na Expopostos 2017 resultou em parcerias e ótimos negócios.

O que aconteceu pela ExpoPostos.

A palestra de abertura do Fórum foi no comando do presidente do Google Brasil, Fabio Coelho. Em sua fala, ele afirmou que o uso da tecnologia é essencial aos comerciantes que querem sobreviver e ter sucesso no mundo dos negócios. Afinal de contas, os consumidores estão cada vez mais exigentes e imediatistas.

Ainda em sua fala, Fabio Coelho mostrou como a pesquisa no Google por “Postos de Combustível próximos de mim” cresceu sete vezes este ano. O que reforça que o usuário, seu cliente, procura por isso no Google e espera receber informações relevantes de forma rápida.

Quanto mais presentes no meio digital você se estiver, mais fácil seu cliente irá te encontrar e sua visibilidade será maior, assim como suas chances de venda.

Nós, da XPert, já falamos sobre a importância do Marketing Digital e como Adicionar seu Posto ao Google pode alavancar seu sucesso.

“Passamos por uma evolução fundamental que tem todo o contexto de onde o usuário está e de poder usar isso para satisfazer a urgência de duas pesquisas”, explica Coelho. “No ano passado, registramos cerca de 130 milhões de smartphones no Brasil. Em 2014 eram apenas 10 milhões. É um acesso à informação e ao comércio que nunca tivemos antes”, avalia.

Para ler todo o artigo do Fábio Coelho, clique aqui.

A XPert, também atualizada com o mercado de Postos de Combustíveis, tem aplicativos e serviços que acompanham a movimentação do segmento. o ATX Mobile, por exemplo, é uma solução de aplicativos para gerenciamento do posto, através deles é possível altera o PPL das bombas, fazer abertura e fechamento de comandas e agilizar o atendimento no momento do abastecimento.

Seguimos juntos, melhorando e evoluindo, com o mercado de postos e a tecnologia. A XPert agradece a presença de todos os clientes e amigos que nos visitaram durante os 3 dias da ExpoPostos 2017. Confira algumas imagens:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *